Supostas fotos da bandeirinha Fernanda Colombo nua vaza na internet

Data de publicação: 26/05/2014 10h11

Compartilhar


Depois de ganhar fama por erros de arbitragem em um jogo do São Paulo, pela Copa do Brasil, e no clássico entre Atlético e Cruzeiro, pelo Brasileirão, no último fim de semana, a bandeirinha Fernanda Colombo agora tem outro motivo para fazer sucesso.

Xingada por torcedores, dirigentes e até mesmo pela imprensa, a nova musa a teve fotos suas vazadas na internet. A árbitra aparece completamente nua em supostas imagens que já rodam pelo Whatsapp.


A polêmica

Fernanda causou revolta na torcida cruzeirense ao marcar um impedimento no ataque celeste, que depois de analisadas as imagens, ficou constatado que o atleta estava em posição legal.

A bandeirinha de apenas 23 anos recebeu muitas críticas, até mesmo do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que teria dito a ela que fosse posar para a playboy.

Em entrevista recente à Folha de S. Paulo, Fernanda disse que gostaria de ser conhecida por seu trabalho e que não tinha pretensão de posar nua.

Outro lado

As imagens que rodam o Whatsapp dos marmanjos, supostamente, é de uma garota de programa paulistana que faz sucesso no Twitter com o apelido “Namorada Delícia”. Nada confirmado.

(Portal Aranãs)




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: