Virou Moda! Mais uma adolescente tem vídeo íntimo divulgado na Internet

Data de publicação: 29/11/2013 11h49

Compartilhar



O Piauí volta ao cenário nacional em mais um escândalo de vídeo íntimo, envolvendo dois rapazes e uma menor de idade, que vazou na internet. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso.

Nesta quarta-feira (27/11), o delegado do município de Cocal, no norte do Piauí, ouviu a adolescente de 15 anos, que apareceu em imagens de momentos íntimos com outro adolescente de 16 anos e um homem já maior de idade.


O menino que apareceu nas imagens com a adolescente também foi ouvido pela polícia, mas o homem não foi encontrado, ele teria saído do município de Cocal, desde o vazamento das imagens.

O vídeo foi espalhado através do WhatsApp. É o principal assunto em qualquer roda no município. Quase todos os habitantes já viram o vídeo dos três.

Casos parecidos estão se tornando frequentes

Em Chapadinha, alguns casos semelhantes já foram divulgados nas redes sociais e o problema é preocupante. Muitas cidades vizinhas também já relataram vídeos sendo espalhados entre jovens, Brejo foi uma das mais recentes, em que uma menor de idade aparece completamente nua em poses sensuais. 

No dia 10/11/2013, a adolescente Julia Rebeca anunciou nas redes sociais e cometeu suicídio, ao ter um vídeo íntimo vazado na internet, também através do WhatsApp. O fato aconteceu no Piauí e teve repercussão nacional. Ainda assim a onde de vídeos espalhados na internet tem crescido assustadoramente.

(Antonielson Sousa com adaptações do Chapadinha BLOG)


                Acompanhe o Chapadinha BLOG também pelo Twitter™ e pelo Facebook.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: