Vídeo de juiz esquartejado no MA é oferecido como fonte de receita com anúncios no exterior

Data de publicação: 10/07/2013 14h30

Compartilhar

Uma empresa inglesa de marketing e conteúdo em vídeo colocou a morte de um árbitro em partida de futebol no povoado de Centro do Meio, na zona rural da cidade de Pio XII, no Maranhão, como uma ‘grande oportunidade de geração receita com anúncios’, segundo umblog de cultura da revista norte-americana ‘Slate’.

Partida de futebol termina com jogador morto e árbitro [foto] esquartejado. Foto: Reprodução
O blogueiro responsável pela publicação diz ter recebido um e-mail da empresa Rightster propondo fazer anúncios no vídeo que mostra a barbaridade com o árbitro maranhense como oportunidade de negócio. ‘É a mais ofensiva campanha de marketing de todos os tempos?’, pergunta ele. ‘É possível que sim’, ele responde no texto.

O e-mail, enviado por quem se identifica como gerente da divisão esportiva da empresa, fala em aproveitar a oportunidade gerada pela morte do juiz, ‘que é apenas um entre vários incidentes que têm feito alguns questionarem se o Brasil está pronto para sediar a Copa do Mundo’ de 2014.

Após a publicação do conteúdo eletrônico na Slate, a empresa Rightster entrou em contato com o blogueiro, e disse lamentar profundamente pela ofensa que o e-mail causou’.

Cópia do original do e-mail enviado pela Rightster. Foto: Reprodução / Slate
Juiz esquartejado

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma partida de futebol, houve uma briga entre o árbitro e o jogador Josenir Santos Abreu, que teria sido expulso e, insatisfeito com a atitude do árbitro, teria dado início a uma luta corporal. Na briga com o juiz, ele foi esfaqueado no peito e morreu no hospital.

Ainda segundo a PM, após o crime, a família do jogar assassinado – e alguns populares, apedrejaram o árbitro e deceparam seus membros. Não satisfeitos, os populares ainda fincaram a cabeça da vítima em uma estaca.


Atual 7




mais notícias


Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: