ATENÇÃO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

Prefeito Fernando Cutrim reenvia para a Câmara, Projeto de Lei que cria o Bolsa Família Municipal

Além da ajuda financeira, o projeto de lei prevê ainda que as famílias contempladas participem de atividades socioeducativas nas áreas da saúde, educação, promoção social e capacitação profissional.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 04/09/2023 14h43

Compartilhar

O Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, reenviou para a Câmara de Vereadores a mensagem do Projeto de Lei n° 21/2023 de 28 de agosto que institui o Programa Bolsa Família Municipal de Complementação de Renda.

O projeto de lei enviado à Câmara em regime de urgência, deveria ter sido votado na sessão do dia 21 de agosto, mas foi tirado de pauta pela mesa diretora. A nova mensagem que cria o Bolsa Família Municipal deve ser votado na sessão de hoje.

A  aprovação deste importante projeto de lei visa contemplar famílias do município que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

Além da ajuda financeira, o projeto de lei que cria o Bolsa Família Municipal, prevê ainda que as famílias contempladas participem de atividades socioeducativas nas áreas da saúde, educação, promoção social e capacitação profissional. 

Procurado pelo Portal JG para falar sobre a criação do Bolsa Família Municipal, o Prefeito Fernando Cutrim fez questão de lembrar que desde o primeiro dia de seu governo, a sua gestão é focada em atender as famílias mais humildes, afinal, são elas que mais precisam de apoio do poder Público, e são elas que sempre serão prioridades no seu governo.

PROJETO DE LEI Nº 021-2023 (BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL)





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: