EVENTO RELIGIOSO

Prefeito Fernando Cutrim prestigia 4ª Edição do Projeto Pirapemas Para Cristo

A 4ª edição do Pirapemas Para Cristo aconteceu entre os dias 29, 30 e 31 de Julho na Praça de Eventos Karla Bonamichi e reuniu milhares de pessoas.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 02/08/2022 11h07

Compartilhar

O prefeito de Pirapemas Cutrim prestigiou neste fim de semana o Projeto Pirapemas Para Cristo, evento evangélico organizado pela Igreja Assembleia de Deus sob a Coordenação do Pastor Presidente Antônio Carlos de Oliveira Silva.

Em sua 4ª edição, o Projeto abordou o tema: "Juventude as Drogas Matam, Jesus Liberta. Diga não as Drogas e Sim a Vida, Curas, Milagres e Maravilhas só Jesus Salva".

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Fernando Cutrim fez questão de ressaltar a importância da iniciativa. “Estamos felizes de mais uma vez testemunharmos a grandeza desse evento realizado pela Assembleia de Deus de Pirapemas. Sob a proteção de Deus e a oração de todos que aqui se fazem presente esperamos que nossa cidade seja cada vez mais abençoada e nós as autoridades constituídas, tenhamos dele a sabedoria necessária para bem conduzir os destinos do nosso povo”, destacou Fernando Cutrim.

A 4ª edição do Pirapemas Para Cristo aconteceu entre os dias 29, 30 e 31 de Julho na Praça de Eventos Karla Bonamichi e reuniu milhares de pessoas. O evento contou ainda com a participação do Preletor e Cantor, Pastor Silvan Santos do estado de Goiás.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: