SEEB AMEAÇA PARALISAR

Sindicato dos Bancários denuncia descaso do BB com funcionários e clientes das agências de Brejo e Vargem Grande

Caso o BB não tome providências, o SEEB-MA vai paralisar as duas Agências Bancárias.
Por: PORTAL JG COM ASCOM SEEB
Data de publicação: 18/05/2022 16h04

Compartilhar

O Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) denuncia as péssimas condições de trabalho e de atendimento ao público nas agências do Banco do Brasil de Brejo e de Vargem Grande, no interior do Maranhão.

As duas unidades estão em reforma desde 2021, mas continuam em funcionamento, o que coloca em risco a integridade dos bancários e dos clientes, em razão da poeira, da fiação exposta, do forro danificado, entre outros problemas.

Na agência de Brejo a situação é ainda pior, pois desde agosto a unidade está sem ar-condicionado, expondo idosos, gestantes e os demais usuários a um calor insuportável, que já levou pessoas ao hospital, segundo relatos de testemunhas.

Apesar das cobranças do SEEB-MA, o Banco do Brasil não informa quando as obras serão concluídas. “Isso é um absurdo, ainda mais para um banco que lucrou R$ 21 bilhões somente em 2021” – afirmou o diretor do Sindicato, Oberdan Galvão.

Caso o BB não tome providências imediatas para restabelecer as condições de atendimento e de trabalho nas agências Brejo e Vargem Grande, o SEEB-MA vai paralisar as duas unidades. Por nenhum direito a menos, vamos à luta! 

Depoimento de Clientes





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: