A VERDADE DOS FATOS

Prefeitura de Pirapemas emite Nota de Esclarecimento Pública

Por: PORTAL JG
Data de publicação: 07/04/2022 18h11

Compartilhar

Em nota assinada pelo Secretário de Administração, Antônio Sousa, a Prefeitura de Pirapemas se posicionou sobre vídeos que circulam nas redes sociais sobre o descarte de bens do município em local inapropriado.

Veja Abaixo Nota na Íntegra

A Administração Municipal ao tomar conhecimento na data de hoje (07/04/2022) de episódio relativo, a ter sido encontrado bem público descartado em local inapropriado para fins estranhos à administração, vem a público informar que de ordem do Senhor Prefeito, foi imediatamente providenciada a remoção e o traslado do referido material para às dependências da administração pública (almoxarifado). 

No Mesmo sentido, informa-se ainda, que foi determinada, pela autoridade maior da administração, a pronta adoção de medidas administrativas pertinentes a abertura do procedimento interno (sindicância) para apuração do fato (descarte indevido) a averiguar as responsabilidades inerentes ao caso.

Por fim, importante anotar que a atual gestão, tem como norte, zelar pela inflexível obediência aos princípios da Administração Pública, pelo que jamais se furtará a preservar o interesse público em geral, com a adoção de medidas pertinentes a tal propósito.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: