CHAPADINHA

Vereadora Mônica Pontes admite ter participado da farra com dinheiro público em Chapadinha na época de Magno Bacelar

A vereadora Nildinha Teles e o vereador Nildo Santos denunciaram durante Sessão da Câmara realizada na tarde de hoje (10) um gasto de mais de meio milhão em passagens na gestão Magno Bacelar.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 10/02/2022 19h36

Compartilhar

A Sessão da Câmara de Vereadores de Chapadinha realizada na tarde de hoje, 10 de fevereiro, foi de graves denúncias de vereadores da base governistas no que se refere a desvios de recursos públicos na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar. 

A vereadora Nildinha Teles, usou seu tempo disponível durante o grande expediente para lembrar das inúmeras irregularidades do governo Magno Bacelar entre elas, o calote dado em todos os servidores do município. A vereadora aproveitou o momento também para trazer a tona a informação que o ex-prefeito pagou diárias e viagens com valores absurdos. A informação foi complementada na sequência pelo vereador Nildo Santos. Segundo o parlamentar foram gastos mais de meio milhão de reais em passagens.

A denúncia da vereadora Nildinha sobre os gastos abusivos em diárias, foi confirmada pela vereadora Mônica Pontes, ex-secretária de saúde do governo Magno Bacelar, e mais grave, a vereadora admitiu ter participado da "farra" com dinheiro público.

Veja vídeo:






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: