AUXÍLIO DA LEI ALDIR BLANC

Prefeitura de Pirapemas realiza solenidade de premiação dos Fazedores de Cultura do Município

A solenidade contou com a presença da Vice-Prefeita Carol do Posto, secretários municipais, vereadores, artistas selecionados e comunidade em geral.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 30/12/2021 10h03

Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Pirapemas por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, realizou na última terça-feira, 28 de Dezembro, solenidade de premiação dos Fazedores de Cultura do Município que foram selecionados para receber recursos da Lei Aldir Blanc.

Ainda durante o encontro, foi a realizada a entrega simbólica de cheques referente aos recursos que irá beneficiar dezenas de Fazedores de Cultura do Município.

A Lei Aldir Blanc foi criada como um incentivo a Cultura neste momento de Pandemia para atender a esse importante setor da economia que foi duramente impactado neste período de restrições.

Com muito trabalho para catalogar e mapear os fazedores de cultura, a Secretaria Municipal de Cultura vem, desde o início do ano, buscando as soluções para essa tão sonhada entrega.

É importante destacar que o recurso da Lei Aldir Blanc também dará direito a contra partida para o município que receberá várias atividades culturais a custo zero.

A solenidade contou com a presença da Vice-Prefeita Carol do Posto, secretários municipais, vereadores, artistas selecionados e comunidade em geral. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: