CONFRATERNIZAÇÃO

Unidade Regional de Saúde de Itapecuru reúne gestores de 14 municípios em grande confraternização natalina

O Prefeito Pirapemas Fernando Cutrim representou os Prefeitos da Região no evento, destacando os desafios do enfrentamento da pandemia pelos municípios.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 20/12/2021 11h34

Compartilhar

A Região de Saúde de Itapecuru congrega 14 municípios (Anajatuba, Arari, Belágua, Cantanhede, Itapecuru-Mirim, Matões do Norte, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Pirapemas, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Vargem Grande e Vitória do Mearim). A confraternização, realizada na última quinta-feira 16/12, reuniu Prefeitos, Secretários Municipais de Saúde, Coordenadores Municipais, Assessores e Convidados. Na oportunidade, foram homenageados os Secretários e as equipes de cada município, presentes ou representados, com placas e certificados.

A Gestora de Saúde, Sr.ª Sebastiana Cardoso, falou de sua satisfação em compartilhar o momento natalino e relembrou a luta incansável de cada um nos momentos difíceis e desafiadores que a pandemia trouxe. Ela agradeceu aos Prefeitos pelo apoio dispensado aos gestores municipais, desejando que 2022 seja um ano próspero e de dias melhores.

O Prefeito Fernando Cutrim representou os Prefeitos da Região no evento, destacando os desafios do enfrentamento da pandemia pelos municípios, enfatizou a necessidade de vacinação da população contra Covid-19 e agradeceu à Regional de Saúde pela parceria com o município de Pirapemas.

Fotos: STV Comunicação





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: