MAIS DESENVOLVIMENTO

Imagem da Noite de Sábado: Prefeito Fernando Cutrim recebe bueiros que vão acabar com alagamentos em vias do município

Enquanto milhares de pirapemenses estavam na frente da tv, o prefeito Fernando Cutrim, secretários e assessores estavam trabalhando para que o desenvolvimento no município não pare.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 28/11/2021 10h54

Compartilhar

Nem mesmo a final da Libertadores da América que consagrou o Palmeiras como campeão após vencer o Flamengo por 2x1, fez com que os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Pirapemas parasse neste sábado (17). Enquanto milhares de pirapemenses estavam na frente da tv, o prefeito Fernando Cutrim, secretários e assessores estavam trabalhando para que o desenvolvimento no município não pare.

Prefeito Fernando Cutrim com os secretários Antônio José (Jabá) e Conceição Brandão organizam bueiros 

Após planejamento de infraestrutura elaborado pela administração Fernando Cutrim, o município adquiriu com recursos próprios inúmeros bueiros para serem instalados em vias do município com histórico de alagamento, a medida, segundo o prefeito municipal, visa garantir mais dignidade para as famílias que vivem nestas localidades. "Eu friso desde o início do meu mandato, sou o prefeito de todos, mas a minha gestão é focada nas famílias mais humildes", destacou Fernando Cutrim.

Prefeito Fernando Cutrim recebe carrada com bueiros




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: