POLITICAS PÚBLICAS

Em São Luís, Viviane Bezerra garante atendimento da Carreta Lilás para as mulheres de Pirapemas

O Município de Pirapemas será contemplado com a presença da Carreta Lilás nos dias 09 e 10 de dezembro, garantindo o acesso rápido à consultas e encaminhamentos necessários.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 25/11/2021 16h15

Compartilhar

Em visita à secretária de Estado da Mulher Ana do Gás, a secretária municipal da Mulher de Pirapemas Viviane Bezerra, acompanhada pelo Chefe de Gabinete Gustavo Rodrigues, esteve solicitando a presença da Carreta Lilás no município, para a realização de atendimentos às mulheres em situação de vulnerabilidade.

Em São Luís, Viviane Bezerra garante atendimento da Carreta Lilás em Pirapemas
Em São Luís, Viviane Bezerra garante atendimento da Carreta Lilás em Pirapemas

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Mulher, em São Luís, no último dia 22 de novembro, a secretária Viviane apresentou a proposta, tendo seu pedido aceito.

A Carreta Lilás, está percorrendo as cidades levando serviços como: consultas, preventivos, testes rápidos, imunização e outros.

O Município de Pirapemas será contemplado com a presença da Carreta Lilás nos dias 09 e 10 de dezembro, como parte da programação de aniversário da cidade, garantindo o acesso rápido à consultas e encaminhamentos necessários, com um retorno mais imediato.

"É essencial termos um serviço como esse atendendo às mulheres pirapemenses, também pelas orientações de cuidados preventivos que são recebidos no momento dos atendimentos", destacou Viviane Bezerra.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: