PREFEITO, VICE E VEREADOR CASSADOS

Prefeito de Coroatá Luís Filho emite nota sobre sua cassação e do vice, mas silência sobre vereador aliado alvo da mesma ação

Os três foram cassados por compra de votos, nomeações de servidores na prefeitura em troca de apoio político e demais provas de abuso do poder político e econômico.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 17/11/2021 11h43

Compartilhar

O prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho divulgou nota em seu Instagram para comentar a decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª zona eleitoral, que cassou seu mandato do vice e também do vereador Macílio Gonçalves, por compra de votos, nomeações de servidores na prefeitura em troca de apoio político e demais provas de abuso do poder político e econômico.

Na nota publicada, Luís Filho que segue como prefeito até o trânsito em julgado da ação, não faz nenhuma menção ao seu aliado, Macílio Gonçalves.

Prefeito, vereador e vice, tiveram os mandatos cassados nesta terça-feira pela Justiça Eleitoral de Coroatá

Leia Também

Coroatá: Justiça cassa mandato do prefeito Luís Filho e do vereador Macílio Gonçalves

Veja Nota

Prefeito e Vice tiveram o mandato cassado, no entanto, permanecem no cargo até o trânsito em julgado da ação

Meu povo lindo da minha amada Coroatá…

Sobre a decisão da Juíza Eleitoral Anelize Reginato que cassou o meu mandato e do Vice- prefeito Juscelino da Fazendinha, esclareço:

1- Trata-se de uma decisão de primeira instância , sujeita a Recursos aos Tribunais Superiores, e que vamos fazê-los de acordo com a lei.

2 - Cabe portanto, informar que, eu, Luís Filho, continuarei no exercício regular do meu mandato, ao tempo em que buscarei de forma legítima, reverter a decisão que foi desfavorável, nas instâncias superiores, em respeito á vontade soberana do povo de Coroatá, que democraticamente e em sua maioria, escolheram a mim para comandar o município.

Seguimos firmes e cada vez mais preparados para trabalharmos juntos por uma Coroatá melhor!





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: