PREFEITO DE PIRAPEMAS

15 de Novembro de 2021, um ano da nossa grande vitória (Por: Fernando Cutrim)

Muito em breve, dentro do nosso mandato, na qual você me confiou no dia 15 de novembro de 2020, iremos fazer de Pirapemas uma das cidades bem mais organizadas do Maranhão.
Por: FERNANDO CUTRIM
Data de publicação: 15/11/2021 16h27

Compartilhar

Por: Fernando Cutrim

15 de Novembro de 2021, um ano da nossa grande vitória.

Hoje, faz exatamente um ano, em que o povo de Pirapemas foi às urnas e consagrou a maior vitória da história. Todos são sabedores do grande desafio que teríamos pela frente. Estamos desde o dia 1º de janeiro organizando esta cidade.

Porém, estamos focando no agora e no futuro. Muito em breve, dentro do nosso mandato, na qual você me confiou no dia 15 de novembro de 2020, iremos fazer de Pirapemas uma das cidades bem mais organizadas do Maranhão. Assim, como Dr.Iomar fez quando assumiu em 2013. Parecia que ele não iria conseguir. Muitos jogaram pedras nele, diziam que o ano de 2013 estava passando e ele não resolvia os problemas deixados pelo anterior de uma vez por todas. É impossível resolver em apenas 11 meses todos os problemas que o nosso município possui, ainda mais atravessando uma pandemia que causou problemas econômicos no mundo inteiro deixando um rastro de destruição por onde passou e na Pirapemas não foi diferente mais o que mais perdemos nessa pandemia foram as vidas de nossos conterrâneos que partiram de forma prematura. 

Minha palavra mais uma vez é de gratidão! 

Gratidão pela confiança!

Gratidão pelo apoio de cada um dos 4.911 votos!

Tenham plena certeza! Eu, e todo nosso corpo de secretários e demais servidores estamos com as melhores intenções para Pirapemas. E, na prática, estamos provando. De forma gradativa e com planejamento estamos levando ações importantes em vários bairros e povoados. 

Um abraço fraterno do amigo Fernando Cutrim.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: