NO SÃO FRANCISCO

Polícia prende autor de 'saidinha bancária' contra empresário em São Luís

A ação policial se deu após crime de roubo “saidinha bancária” ocorrido na tarde da última quinta-feira (23), no bairro São Francisco, em São Luís.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 27/09/2021 11h21

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na última sexta-feira(24), durante uma operação policial que visava prender autores de um crime de roubo contra um empresário no bairro do São Francisco, em São Luís. A prisão foi realizada no bairro do Sol e Mar.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a ação policial se deu após crime de roubo “saidinha bancária” ocorrido na tarde da última quinta-feira (23), no bairro São Francisco, em que assaltantes, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subtraíram 50 mil reais e um veículo de um empresário. Parte do ato criminoso foi registrado por populares, posteriormente ás imagens foram divulgadas em redes sociais.

Durante a ação policial, o assaltante efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes públicos, o que foi prontamente revidado, tendo o indivíduo fugido e em seguida sido capturado atingido por disparo. As investigações desenvolvidas pela DRF e pelo CIPC lograram êxito em identificar o assaltante, sendo a sua prisão realizada durante esforço conjunto com DRFV, SAISPs OESTE e SUL e CTA.

O preso além de responder pelo crime de roubo, também foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado contra os agentes públicos. O autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: