MEMBRO SUBSTITUTA

Prefeito de Pirapemas parabeniza juíza Joseane Bezerra pela votação para compôr cargo no TRE/MA

A juíza Joseane Bezerra foi eleita com 23 votos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 15/09/2021 18h18

Compartilhar

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) votaram, nesta quarta-feira (15), em sessão plenária administrativa híbrida, para indicação aos cargos de membro efetivo e membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), na categoria Juiz de Direito, em virtude do encerramento do 1º biênio da juíza Lavínia Helena Macedo Coelho e do juiz André Bogéa no dia 18 de dezembro de 2021.

Para membro titular, foi eleito o juiz André Bogéa, antes membro substituto, com 25 votos, já para o cargo de membro substituto foi eleita a juíza Joseane Bezerra com 23 votos.

O prefeito de Pirapemas, terra natal da juíza Joseane Bezerra, por meio de nota divulgada a imprensa, o parabenizou pela votação e escolha ao cargo. "A Dra.Joseane muito tem contribuído com o judiciário do nosso Estado, a sua escolha para o cargo de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral é resultado da sua competência enquanto magistrada do Tribunal de Justiça do Maranhão. Eu tenho certeza que seus pais, José Alexandre e Sinhá Corrêa, que já descansam na vida eterna, estão muito felizes pela conquista da filha", destacou o prefeito Fernando Cutrim.

Juíza Joseane Bezerra (Foto: Redes Sociais)




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: