MAIS DESENVOLVIMENTO

Emenda parlamentar do Deputado Cléber Verde garante uma retroescavadeira para Pirapemas

Em nome da população de Pirapemas, nosso muito obrigado Deputado Cléber Verde por esta máquina, destacou o prefeito Fernando Cutrim.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/09/2021 16h57

Compartilhar

Em nome da população de Pirapemas, nosso muito obrigado Deputado Cléber Verde por esta máquina, destacou o prefeito Fernando Cutrim

O Prefeito Fernando Cutrim acompanhado pelo ex-prefeito Dr.Iomar Salvador, do operador de máquinas Samuel e dos Secretários Municipais Antônio José (Jabá) e Conceição Brandão, estiveram na manhã desta quinta-feita (09) no galpão da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), recebendo do Deputado Federal Cléber Verde uma retroescavadeira para o município.

O benefício que vai auxiliar na inclusão produtiva e apoio a infraestrutura é fruto de uma indicação de emenda parlamentar do Deputado. 

O prefeito Fernando Cutrim agradeceu o Deputado pelo benefício. "Nossos agradecimentos ao Deputado Cléber Verde que sempre esteve nos auxiliando. Hoje estamos aqui recebendo esse trator que muito vai nos auxiliar. Em nome da população de Pirapemas, nosso muito obrigado Deputado Cléber Verde por esta máquina", destacou o prefeito Fernando Cutrim.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: