ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO

Parceria entre município e estado garante asfaltamento de ruas em Pirapemas

O prefeito estava acompanhado pela vice-prefeita Carol do Posto e pelos secretário municipais, Conceição Brandão e Antônio José (Jabá). O deputado Federal Gil Cutrim também prestigiou a solenidade.
Por: PORTA JG
Data de publicação: 09/09/2021 15h48

Compartilhar

Assinada ordem de serviço que vai garantir asfaltamento de ruas em Pirapemas

Na manhã desta quinta-feira (09), no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino e o prefeito Fernando Cutrim, assinaram ordens de serviço para o início de obras de pavimentação, através do programa Mais Asfalto, na sede do município de Pirapemas. O prefeito estava acompanhado pela vice-prefeita Carol do Posto, pelos secretário municipais, Conceição Brandão e Antônio José (Jabá) do operador de máquinas, Samuel. O deputado Federal Gil Cutrim também prestigiou a solenidade.

Assinada ordem de serviço que vai garantir asfaltamento de ruas em Pirapemas

O prefeito Fernando Cutrim enalteceu o apoio do governo no desenvolvimento do município. “A população de Pirapemas fica muito agradecida com os benefícios dessa parceria com o Governo do Estado que tem sido presente nos últimos meses. Esse tipo de obra está levando avanços para nossa cidade. Dessa vez vamos ganhar asfaltamento de ruas", destacou o gestor municipal. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: