ALÉCIO LUAN DE ARAÚJO MESQUITA

Filho de pirapemenses é promovido ao cargo de Major do Corpo de Bombeiros

Atual comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, sediada no município de Barreirinhas, é formado na Academia de Bombeiros Militar do Maranhão.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 05/09/2021 11h09

O oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Alécio Luan de Araújo Mesquita, filho de João Pinto de Mesquita Filho e Dilma Lopes de Araujo, ambos cidadãos pirapemenses, foi recém promovido ao posto de major da Corporação na última sexta-feria, em solenidade que aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís - MA, com a presença do Governador Flávio Dino, o Comandante Geral do CBMMA, coronel Célio Roberto e demais autoridades.

Atual comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, sediada no município de Barreirinhas, é formado na Academia de Bombeiros Militar do Maranhão, possuidor de cursos na área de segurança pública, também com experiência no salvamento de vidas e com atuações no Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, onde esteve nas ações de segurança das Olimpíadas Rio 2016.

O prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim falou sobre a conquista alcançada por Alécio. "Quero aqui parabenizar Major Alécio Luan pela promoção de cargo dentro do Corpo de Bombeiro. Todo profissional que trabalha focado e com determinação sempre será reconhecido, hoje esse mérito é do Major Alécio", destacou Fernando Cutrim.






mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: