O Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim e a vice Carol do Posto, estiveram na tarde de hoje, 24 de agosto, em audiência com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão e o Secretário das Cidades Márcio Jerry.
O encontro que aconteceu no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, serviu para garantir a construção da Praça da Família no bairro Nova Pirapemas. O governador Flávio Dino e o prefeito Fernando Cutrim assinaram a ordem de serviço que garante o início das obras nos próximos dias. Ainda durante a solenidade, o município de Pirapemas foi contemplado com kits esportivos.
Fernando Cutrim também aproveitou o ato e pediu para o governador que construa a ponte do Povoado Pregos que desabou no início do mês de julho deixando os moradores daquela região isolados.
O prefeito Fernando Cutrim destacou a conquista de sua gestão em poder proporcionar, fruto de uma parceria com o governo do estado, espaços de convivência e de lazer para a população. "A Praça da Família, que teve a ordem de serviço assinada hoje (24), por mim e pelo governador Flávio Dino vai proporcionar lazer e ambiente propício para práticas saudáveis da população, além de deixar a cidade mais bonita e arborizada, vai revigorar também o meio ambiente e garantir mais bem-estar social a nossa população", destacou o prefeito.
Fernando Cutrim enfatizou ainda que a sua gestão está comprometida em, cada vez mais, realizar obras em todos os setores do município, e está trabalhando constantemente para isso.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores