POLÍCIA

Jovem de 21 anos é morto a pauladas no interior do Maranhão

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado por populares, até o momento não há suspeita de quem possa ter cometido o crime e nem sobre o que pode ter motivado.
Por: PORTAL JG COM IMPERATRIZ ONLINE
Data de publicação: 17/08/2021 10h09

Compartilhar

Um homem, identificado como Valdinei dos Santos Sousa, de 22 anos, foi morto a pauladas na madrugada desta segunda-feira (16), na Rua 2, no bairro Conjunto Vitória. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que está investigando o caso.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado por populares, até o momento não há suspeita de quem possa ter cometido o crime e nem sobre o que pode ter motivado, pois até agora não há informações de testemunhas.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Imperatriz nos últimos três dias. Neste fim de semana foram registradas outra duas mortes em Imperatriz. A primeira aconteceu na noite de sábado (14), em que o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Boca da Mata. Já a segunda morte aconteceu na madrugada de domingo (15) e se trata de um jovem que foi assassinado a tiros depois de participar de uma festa de família, na Dom Pedro ll, bairro Parque Alvorada ll.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: