ESTAVA FORAGIDO

Suspeito de envolvimento na morte de médico em Imperatriz é preso

Outro homem suspeito de envolvimento com o crime, o empresário Waldex Cardoso também teve a prisão preventiva decretada pela polícia. Até o momento, ele não foi localizado e segue foragido.
Por: G1MA
Data de publicação: 10/08/2021 10h29

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde desta segunda-feira (9) o bacharel em direito, Ricardo Barbalho, um dos suspeitos de participar da morte do médico Bruno Calaça Barbosa, em Imperatriz, no último dia 26 de julho.

Ricardo Barbalho, preso por suspeita de envolvimento na morte de médico (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, ele já tinha a prisão preventiva decretada e se entregou na delegacia. Ricardo Barbalho aparece nas imagens levando o soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.

Adonias Sadda está preso em Imperatriz desde o dia 27 de julho. Em dois depoimentos à polícia, ele afirmou que o tiro disparado contra o médico foi acidental. Entretanto, o laudo do exame do corpo de delito feito no soldado desmentiu a versão apresentada pelo PM.

Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico. )Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Outro homem suspeito de envolvimento com o crime, o empresário Waldex Cardoso também teve a prisão preventiva decretada pela polícia. Até o momento, ele não foi localizado e segue foragido.

Laudo desmente versão do Policial Militar

O laudo do exame de corpo de delito feito em Adonias Sadda desmentiu a versão apresentada por ele de que o tiro foi disparado contra o médico foi acidental. O exame foi realizado na última sexta-feira (30), logo após o soldado da PM ter prestado um novo depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo mostra que não há compatibilidade entre a lesão apresentada pela PM e o relato prestado por ele. Em depoimento, ele disse ter sido atingido por um chute de Bruno Calaça, antes do disparo. Segundo a Delegacia de Homicídios, a versão foi confrontada com trechos do depoimento e cenas da câmera de segurança que registrou o crime.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: