GESTOR É ALVO DE FAKE NEWS

FAMEM presta solidariedade e apoio ao prefeito de Cantanhede, José Martinho

José Martinho é alvo de fake news de opositores desde o fim de semana.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/07/2021 07h47

José Martinho é alvo de fake news de seus opositores

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, emitiu nota prestando solidariedade e apoio ao prefeito José Martinho que vem sendo alvo de fake news por opositores de sua administração em Cantanhede. Veja abaixo.

NOTA

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM – vem prestar apoio e solidariedade ao prefeito do município de Cantanhede, José Martinho, que tem sido exposto como se tivesse agredido um cidadão em um vídeo no qual aparece apenas um trecho do litígio ocorrido no último sábado (17), editado para favorecer a tese de que o prefeito seria o agressor. 

Leia Também

Cantanhede: Assessoria de José Martinho emite nota e desmente a informação de uma suposta agressão

Vídeo: moradores que presenciaram discussão em bairro de Cantanhede defendem Prefeito José Martinho

Após analisar todos os registros do caso, a diretoria da FAMEM identificou que claramente o senhor que diz ser dono de um terreno onde a prefeitura abriu uma via para facilitar o acesso dos moradores do Bairro Cajuí ameaçou a equipe da gestão municipal, afirmando que iria pegar uma arma de fogo em seu veículo para utilizar contra os agentes públicos. Nos vídeos ficam claras as falas do cidadão: “Vou pegar meu revólver” e “dar logo um tiro nele”. 

O motorista do prefeito, que já recebido uma agressão física, tentou impedir que o agressor chegasse até o veículo e cumprisse a ameaça. 

Como todos os envolvidos estavam com os ânimos exacerbados, é importante frisar que o prefeito José Martinho não estava ali brigando por causa particular, mas para que uma área pública não fosse indevidamente privatizada. Ou seja, o prefeito estava discutindo para beneficiar a população de Cantanhede com a Rua aberta pela prefeitura e fechada pelo cidadão que alegou ser parte de seu terreno, impedindo que os munícipes pudessem trafegar pelo local. 

Vários moradores antigos do bairro confirmam que o terreno estava abandonado há muitos anos e, de repente, este cidadão apareceu dizendo ser dono do local. 

Esperamos que a opinião pública entenda que, embora tenha se exaltado - e já pediu desculpas públicas pelo fato - o prefeito José Martinho o fez diante de uma gravíssima ameaça. 

Seguimos acompanhando o caso e esperando o melhor desfecho para a população de Cantanhede, que espera ter o acesso a esta via pública.

FAMEM





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: