NOTA DE ESCLARECIMENTO

Cantanhede: Assessoria de José Martinho emite nota e desmente a informação de uma suposta agressão

De acordo com a nota da Assecom, José Martinho estava a caminho do Bairro Cajuí para verificar uma denúncia de que alguns moradores haviam cercado uma rua, tornando-a parte de um terreno.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/07/2021 17h40

Compartilhar

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cantanhede, divulgou nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira (19), para desmentir a informação de uma suposta agressão do Prefeito José Martinho, a uma pessoa do município.

De acordo com a nota da Assecom, José Martinho estava a caminho do Bairro Cajuí para verificar uma denúncia de que alguns moradores haviam cercado uma rua, tornando-a parte de um terreno.

Ao descer do carro, José Martinho foi surpreendido pelo suposto proprietário do terreno, que já o agredia verbalmente. 

O Prefeito ignorou as agressões e continuou vistoriando o local. O suposto proprietário passou então a ameaçar de morte o Prefeito e todas as pessoas que o acompanhavam, prometendo atirar em todos eles. A assessora Lene Marinho, que acompanhava o Prefeito, por diversas vezes tentou pacificar a situação, recebeu promessas de levar tiros caso se aproximasse. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diferentemente do que foi amplamente noticiado, o Prefeito de Cantanhede, José Martinho, não agrediu qualquer pessoa.

O caso começou quando o Prefeito estava a caminho para verificar uma denúncia de que alguns moradores do bairro haviam cercado uma rua, tornando-a parte de um terreno, no Bairro Cajuí.

O prefeito ao descer do carro, foi surpreendido pelo suposto proprietário do terreno, que já o agredia verbalmente. 

O Prefeito ignorou as agressões e continuou vistoriando o local. O suposto proprietário passou então a ameaçar de morte o Prefeito e todas as pessoas que o acompanhavam, prometendo atirar em todos eles.  A assessora Lene Marinho, que acompanhava o Prefeito, por diversas vezes tentou pacificar a situação, recebeu promessas de levar tiros caso se aproximasse. 

O suposto dono do terreno, juntamente com seu irmão, se armou com pedaços de pau e pedra, para agredir o Prefeito e sua equipe, inclusive tentando impedi-los de entrar no carro.  

Estando indefeso contra esses agressores, o motorista do Prefeito apenas pegou um pedaço de pau, com a intenção exclusiva de afastar o suposto dono do terreno e seu irmão, que se aproximavam para agredir a todos.

A assessora do prefeito, Lene Marinho, filmou a agressão que ela própria sofreu, sendo ameaçada de morte por um dos homens, que afirmou ter uma arma no carro. Infelizmente, os vídeos divulgados não mostram o início do atrito, mostrando apenas o suposto proprietário tentando ser vítima da situação. 

O Prefeito de Cantanhede, José Martinho, não agrediu qualquer pessoa e não compactua com violência, mas continua defendendo a Justiça, para que possa continuar trabalhando em prol dos moradores de Cantanhede, especialmente os mais necessitados. O Prefeito de Cantanhede continuará trabalhando e ignorando grupos políticos que ainda não aceitaram a derrota nas urnas e o tentam difamar de qualquer forma.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: