EM BUSCA DE NOVAS PARCERIAS

Prefeito Fernando Cutrim recebe no gabinete a Professora Idna Hortegal

Durante o encontro, Fernando Cutrim disse a Superintendente que a sua administração está de portas abertas para receber os benefícios do governo estadual.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/07/2021 06h54

Compartilhar

Gustavo da Loura, Idna Hortegal e Fernando Cutrim

O Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, segue com uma intensa agenda de compromissos no município em razão do canteiro de obras que se tornou a cidade.

Entre uma vistoria e outra que está fazendo nos serviços que estão sendo executados nos prédios públicos, Fernando Cutrim deu uma pausa nas fiscalizações para receber no seu gabinete a visita da Superintendente do Governo do Estado, Professora Idna Hortegal. 

Durante o encontro que também contou com a presença do chefe de Gabinete, Gustavo da Loura, o Prefeito Fernando Cutrim disse a Superintendente que a sua administração está de portas abertas para receber os benefícios do governo estadual e assim melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos do município.

O Prefeito aproveitou o momento para agradecer as parcerias já em andamento com o governo do estado, como por exemplo: a reconstrução da ponte do Povoado Pregos, e da implantação dos programas Vale Gás, Comida na Mesa, Minha Casa Melhor e Agente Jovem Ambiental.

Por fim, o Prefeito Fernando Cutrim pediu o apoio da Superintendente, Professora Idna Hortegal, para que ela, como moradora de Pirapemas, consiga desburocratizar junto ao governo do Maranhão, demandas que possam levar desenvolvimento para o município.

"Professora Idna, eu sei do seu potencial, me ajude a abrir as portas do governo do Estado. Eu preciso de você. Os pirapemenses precisam de você para trazer os benefícios para Pirapemas, sua terra natal", finalizou Fernando Cutrim que definiu a reunião como muito positiva..





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: