EM BRASÍLIA

Prefeito Fernando Cutrim se reúne com senador Weverton Rocha em busca de investimentos para o município

A vice-prefeita Carol do Posto também participou da audiência que aconteceu no gabinete do senador em Brasília.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 16/06/2021 08h27

Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (15), o Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim acompanhado pela vice Carol do Posto, esteve reunido com o senador Weverton Rocha em uma audiência para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao município.

Fernando Cutrim e Carol do Posto em audiência com o senador Weverton Rocha
Fernando Cutrim reinvindica benefícios para o município de Pirapemas

Durante o encontro que aconteceu no gabinete do senador em Brasília, Fernando Cutrim fez inúmeras reinvindicações em benefício da população de Pirapemas. O prefeito pediu ainda que o senador auxilie o município em alguns entraves na liberação de recursos por meio dos ministérios o que iria garantir a execução de várias obras de infraestrutura no município.

Ao fim da audiência, procurado pelo Portal JG, Fernando Cutrim definiu a audiência como positiva. "Foi uma conversa bastante proveitosa com o senador. Saio desse encontro na certeza que muitos benefícios irão chegar na nossa Pirapemas, e assim, a nossa administração, pensando no bem estar de seus munícipes, vai continuar, com muita responsabilidade, sempre em constante desenvolvimento", destacou o prefeito Fernando Cutrim.

Fernando Cutrim com o senador Weverton Rocha




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: