CANTANHEDE

Grande feito do prefeito Zé Martinho (Kabão) é copiado pela prefeitura de Lago da Pedra

Cantanhede tornou-se a primeira cidade maranhense a iniciar a vacinação de toda população com idade de 18 a 59 anos.
Por: PORTAL JG COM MARAMAIS
Data de publicação: 08/06/2021 09h07

Compartilhar

O município de Cantanhede, administrado pelo prefeito Zé Martinho, popularmente conhecido como Kabão (PDT), realizou no último sábado (05), o dia D, com vacinação liberada para toda população com idade de 18 a 59 anos. Com a ação, Cantanhede tornou-se a primeira cidade maranhense a iniciar a vacinação em massa.

Reprodução/AssecomPMC

De acordo com dados oficiais da Prefeitura, até o fim de semana, todas as doses destinadas para a primeira dose, foram aplicadas na população, totalizando 5.470 vacinados.

A Prefeitura de Cantanhede, por meio de suas redes sociais, informou ainda que o público que aguarda a segunda dose, pode ficar tranquilo que os lotes destinados a segunda dose estão reservados.

Lago da Pedra copia Kabão

Após tomar conhecimento do grande feito do prefeito Zé Martinho (PDT), que iniciou a vacinação de toda a população com idade a partir de 18 anos em Cantanhede no último sábado (05), a prefeita Maura Jorge resolveu seguir o exemplo de Kabão e copiá-lo.

Em suas redes sociais, Maura Jorge anunciou ontem (07), que inicia a vacinação da população acima de 18 anos a partir desta terça-feira (18), e disse ser a primeira cidade.

Na verdade, Lago da Pedra será a segunda cidade, já que o pioneirismo no Maranhão leva  a assinatura do prefeito de Cantanhende, Zé Martinho.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: