ZÉ MARTINHO

Prefeito de Cantanhede vistoria serviços nas escolas da Zona Rural e autoriza retomada das aulas

Zé Martinho autorizou a retomada das aulas para o próximo mês, enquanto a Secretaria de Educação estuda o modelo de ensino a ser aplicado para toda a rede.
Por: PORTAL JG COM ASSECOM/PMC
Data de publicação: 27/04/2021 10h46

Compartilhar

A prefeitura de Cantanhede realizou nos últimos três dias (sexta, sábado e domingo), um mutirão de visitas na zona rural do município para vistoriar o andamento de todos os serviços, que estão acontecendo nas escolas, além de estreitar o diálogo com a comunidade, haja vista,  que é conversando com o povo e ouvindo suas principais necessidades, que o prefeito Zé Martinho consegue trabalhar a política da reconstrução.

Prefeito Zé Martinho vistoria serviços nas escolas da Zona Rural e autoriza retomada das aulas (Foto: Assecom/PMC)

Na ocasião, o prefeito autorizou a retomada das aulas para o próximo mês, enquanto a Secretaria de Educação estuda o  modelo de ensino a ser aplicado para toda a rede. Na verdade esse trabalho é uma continuidade, pois a secretaria já havia feito todo o processo de busca ativa dos alunos, tanto da sede, quanto da zona rural.

“Durante os últimos 4 anos, muitas escolas ficaram fechadas e a nossa ida à zona rural, foi para resgatar os alunos, que foram para as outras cidades, atrás de estudo. O que era chamado pela gestão anterior de “elefante branco” voltará a ser escolas dignas para o povo da zona rural que tanto precisa.” Disse Zé Martinho.

Estiveram presentes na comitiva, o prefeito, Zé Martinho, o vice-prefeito, Jorismar Santos, o vereador, Raimundo Nonato (Natinho) e uma equipe da SEMED, liderada pelo secretário, Emerson Costa.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: