LEVADO POR FAMILIARES

Corpo de jovem morto em Coroatá é levado para porta da delegacia como forma de protesto

Em janeiro, o rapaz que não tinha passagem pela polícia, estava na porta de casa, quando dois bandidos armados chegaram em uma moto e dispararam contra ele.
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 18/03/2021 12h07

Compartilhar

Foto: Reprodução/TV Mirante

Familiares de um jovem morto a tiros na porta de casa realizaram uma manifestação nessa quarta-feira (17) e levaram o corpo da vítima para a porta da delegacia do município de Coroatá, a 272 km de São Luís.

Daniel da Silva Nascimento, de 20 anos, morreu depois de passar 45 dias em um Hospital de Coroatá. Em janeiro, o rapaz que não tinha passagem pela polícia, estava na porta de casa, quando dois bandidos armados chegaram em uma moto e dispararam contra ele.

A família de Daniel cobra mais empenho nas investigações. Segundo a mãe da vítima, Lucileide da Silva, o delegado afirmou que parou com as investigações, pois não há provas concretas para seguir com as diligências.

 





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: