DR. ALBERTO NUNES ALMEIDA

Morre ex-secretário de saúde de Coroatá vítima da Covid-19

Por meio de nota divulgada na página oficial da Prefeitura de Coroatá no Facebook, o prefeito Luís da Amovelar Filho lamentou a morte do médico.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 01/03/2021 16h18

Compartilhar

Divulgação

Morreu neste domingo (28), vítima de Covid-19, o ex-secretário de saúde de Coroatá, Dr. Alberto Nunes Almeida (64 anos), que estava internado em São Luís, no Hospital São Domingos.

Dr. Alberto é natural do município de Timbiras e era casado com Maria do Socorro de Almeida. Pai de Andressa e Alberto Filho, médica e advogado, respectivamente. Foi secretário de saúde durante a gestão do ex-prefeito Luís Mendes Ferreira.

Por meio de nota divulgada na página oficial da Prefeitura de Coroatá no Facebook, o prefeito Luís da Amovelar Filho lamentou a morte do médico.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Coroatá por meio do prefeito Luís da Amovelar Filho manifesta profundo pesar pelo falecimento do Médico Dr. Alberto Nunes Almeida, 64 anos de idade.

Dr. Alberto ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Coroatá na administração do Ex-prefeito Luís da Amovelar, era casado com a Senhora Maria do Socorro Almeida, irmã de Dona Joana mãe do prefeito Luís Filho e genro do Sr. Leônidas Ribeiro Soares e da Senhora Nadir Martins Costa Soares.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: