EM FLAGRANTE

Polícia prende principal suspeito de arrombar Fórum de Cantanhede

As imagens do sistema de segurança do Fórum e informações colhidas pela investigação, foram determinantes para a elucidação do caso.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 20/02/2021 17h18

Compartilhar

Policiais da delegacia regional de Itapecuru com o apoio da Guarda Municipal prenderam em flagrante nesse sábado, um homem identificado pelas iniciais A.M.G.S, conhecido na região como Marquim Ladrão. Ele é o principal suspeito de ter arrombado o Fórum da cidade de Cantanhede, distante a 160km de São Luís, no último fim de semana.

Leia Também

Bandidos arrombam Fórum de Cantanhede e levam arma e celular de Policial Militar

O acusado estava sendo monitorado pela Polícia. As imagens do sistema de segurança do Fórum e informações colhidas pela investigação, foram determinantes para a elucidação do caso. A arma, objeto de furto, foi recuperada pela polícia.

O crime

Na madrugada do dia 15 de fevereiro, bandidos escalaram o muro do Fórum de Cantanhede e arrombaram a porta lateral que dá acesso a parte de dentro do órgão, já na parte interna, os criminosos renderam o policial de plantão e levaram sua arma, uma Pistola Taurus .40 e o celular de uso pessoal.

Divulgação

Silêncio

Apesar de ter sido procurada pelo JG, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão não respondeu os questionamentos dessa página sobre essa ação criminosa.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: