AÇÃO OUSADA

Bandidos arrombam Fórum de Cantanhede e levam arma e celular de Policial Militar

As investigações para capturar os criminosos estão bastante avançadas.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 16/02/2021 14h24

Compartilhar

Uma ação ousada praticada por criminosos foi registrada na madrugada do dia 15 de fevereiro na cidade de Cantanhede, distante a 160km de São Luís.

De acordo com informações colhidas pelo Portal JG, bandidos escalaram o muro do Fórum de Cantanhede e arrombaram a porta lateral que dá acesso a parte de dentro do órgão, já na parte interna, os criminosos renderam o policial de plantão e levaram sua arma, uma Pistola Taurus .40 e o celular de uso pessoal.

Em um áudio que circula pelas redes sociais, um policial militar que se identifica como sargento Almeida Fernandes, relata que o policial foi agredido, amarrado e outras armas teriam sido levadas, mas até o momento, essa informação não foi confirmada pelas autoridades competentes.

Registro da Pistola levada pelos criminosos

O Portal JG apurou ainda que as investigações para capturar os criminosos estão bastante avançadas. A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão foi procurada para falar sobre a ação criminosa, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: