SÃO LUÍS

Entre hoje e amanha, atendimento no setor de gratuidade do Terminal de Integração Praia Grande está suspenso

A informação é da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 14/01/2021 14h06

Compartilhar

Divulgação

O setor de gratuidade do terminal da Praia Grande, na Avenida Senador Vitorino Freire, em São Luís, terá o atendimento suspenso até sexta-feira (15) para reparos e adequações do sistema. A informação é da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Nos demais terminal as atividades do setor ocorrem normalmente. Na próxima segunda-feira (18), o setor de gratuidade da Praia Grande volta a funcionar.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o Setor de Gratuidade do Terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nos dias 14 e 15 de janeiro (quinta e sexta-feira), em decorrência de reparos e adequações de funcionamento do sistema, que serão realizados no local. A SMTT ressalta que as atividades regulares da gratuidade continuarão funcionando normalmente nos demais terminais da capital. Na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Setor de Gratuidade da Praia Grande voltará às suas atividades normais com as condições necessárias de receber o público que utiliza do benefício."





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: