Por conta das festividades de fim de ano, conhecido popularmente como réveillon, que acontecem nesta quinta-feira (31) e na sexta-feira (1º), alguns serviços terão seus horários de funcionamento alterados em São Luís.
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que as instituições financeiras só realizarão atendimentos até esta quarta-feira (30). Na quinta-feira (31) na sexta-feira (1º), os bancos não abrem.
As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (4). Durante o período, a população poderá usar os canais alternativos de atendimento bancário como internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transições financeiras.
Os boletos que vencem em algumas destas datas poderão ser pagos sem acréscimo no dia último seguinte.
Rio Anil Shopping
São Luís Shopping
Shopping da Ilha
Pátio Norte Shopping
Golden Shopping Calhau
As casas Lotéricas funcionam até às 17h do dia 31 de dezembro, por conta das apostas da Mega da Virada. Na sexta-feira (1º), os estabelecimentos não funcionam.
Hospitais municipais, estaduais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) devem funcionar durante as 24h, seguindo o regime de plantão.
Repartições públicas não terão expediente na sexta-feira (1º). As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (4).
O Grupo Mateus informou que os supermercados que integram a rede funcionam das 8h às 20h no dia 31 de dezembro. Em 1º de janeiro, as lojas não devem funcionar. Os atendimentos serão retomados normalmente no sábado (2).
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores