POLICIAIS AFASTADOS

Vídeo: Comando da Polícia Militar pede desculpa a sociedade maranhense por abordagem truculenta em Rosário

Ainda de acordo com o alto escalão da corporação, todas as providências disciplinares já foram adotadas e a instituição repudia qualquer ato contrário a lei.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 01/12/2020 17h01

Compartilhar

Em vídeo que circula na tarde desta terça-feira (01), o Comando da Polícia Militar do Maranhão, através do Coronel Pedro Ribeiro, pediu desculpas a sociedade, as vítimas e familiares, pela ação truculenta de três militares praticada no último domingo contra um grupo de jovens que comemoravam um aniversário na cidade de Rosário, distante a 76km de São Luís.

Ainda de acordo com o alto escalão da corporação, todas as providências disciplinares já foram adotadas contra os PM's e que a instituição repudia qualquer ato contrário a lei.

Leia Também

Vídeo: PM's são flagrados agredindo pessoas que participavam de aniversário em Rosário; Flávio Dino determinou afastamento dos policiais

Policiais afastados

Na madrugada de hoje (01), tão logo teve acesso as imagens, o governador Flávio Dino determinou o afastamento dos policiais militares filmados durante a abordagem truculenta. “Vi hoje. Já determinei afastamento e abertura de processo administrativo, além de inquérito policial”, disse Flávio Dino.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: