Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o concurso público do município de São Vicente Férrer, a 275 km da capital, que iria ser realizado no dia 29 de novembro foi suspenso temporariamente. O ato foi assinado pela prefeita Conceição Pereira Castro.
Em ofício encaminhado ao Ministério Público do Maranhão, a prefeita esclarece que a medida foi adotada em obediência ao documento ministerial que apontou que o Município possui Ritmo de Contágio (RT) do Coronavírus (ARCoV-2), de 1.4, ou seja, encontra-se entre as localidades com maior índice de transmissão.
Na recomendação, a promotora de justiça argumentou também que não foi indicada pelo município de São Vicente Ferrer a necessidade de urgência para a realização do concurso público, organizado pelo Instituto Legatus, “muito menos as medidas sanitárias que seriam tomadas para evitar contaminação”.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores