OPORTUNIDADE

Concursos e seletivos abertos no Maranhão ofertam 140 vagas

Além das vagas imediatas há também a possibilidade de cadastro reserva, em que, eventualmente, caso haja necessidade, o candidato poderá ser convocado.
Por: CASTRO DIGITAL
Data de publicação: 25/01/2022 06h53

Compartilhar

140 vagas em concursos e/ou seletivos abertos no Maranhão. Confira as oportunidades para efetivação imediata através de concursos públicos em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas. No caso de seletivos, a contratação é temporária.

Além dessas vagas imediatas há também a possibilidade de cadastro reserva, em que, eventualmente, caso haja necessidade, o candidato poderá ser convocado para efetivação ou contratação, conforme edital de cada certame.

Alguns concursos ou seletivos listados abaixo são de abrangência nacional. Portanto, além de vagas do Maranhão, as vagas também estão distribuídas em outros estados.

Lista de concursos e/ou seletivos abertos no Maranhão

17 vagas no concurso da UFMA para cargos administrativos

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital do concurso para cargos administrativos. São 17 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. Pode participar quem tem ensino médio, curso técnico e curso superior. A inscrição pode ser feita até dia 02 de fevereiro. Clique aqui para acessar o edital.

Concurso do Banco da Amazônia com vagas no Maranhão

O Banco da Amazônia publicou o edital do concurso 2022 para cargo de ensino médio. As vagas são para lotação nas cidades que tenham agência do Banco, isso inclui as cidades do Maranhão. A inscrição pode ser feita até dia 07 de fevereiro de 2022. Clique aqui para acessar o edital.

66 vagas no concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA)

O concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão oferece 66 vagas imediatas e mais cadastro reserva. As oportunidades são para ensino médio e superior em diversas áreas. A inscrição pode ser feita até dia 14 de fevereiro de 2022. Clique aqui para acessar o edital.

25 vagas no seletivo da UFMA

A Universidade Federal do Maranhão publicou o edital do seletivo para o cargo de Assistente à Docência. São 25 vagas imediatas e mais 100 cadastro reserva. Pode participar quem tem curso superior. A inscrição é até dia 29 de janeiro. Clique aqui para acessar o edital.

32 vagas no Hospital Laura Vasconcelos de Bacabal

O Instituto Vida e Saúde (INVISA) publicou o edital do seletivo para nível médio, técnico e superior para atuar no Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal – MA. A inscrição pode ser feita até dia 23 de janeiro. Clique aqui para acessar o edital.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: