SÃO LUÍS

Presidente Bolsonaro visita Maranhão para inaugurar trecho de 3,7 km da BR-135

Logo que chegou à capital, Bolsonaro encontrou apoiadores e, sem máscara, interagiu com o grupo. O item de proteção é obrigatório no estado.
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 29/10/2020 11h50

Compartilhar

Foto: Reprodução/Facebook

Pela primeira vez desde o início do mandato, o presidente Jair Bolsonaro visita o Maranhão. O presidente chegou ao estado nesta quinta-feira (29) para visitar obras na capital São Luís e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado.

Logo que chegou à capital, Bolsonaro encontrou apoiadores e, sem máscara, interagiu com o grupo. O item de proteção é obrigatório no estado.

A primeira agenda do presidente será por volta de 11h30, ocasião em que ele fará uma visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37. A inauguração é de um trecho de 3,7 km, no trecho entre São Luís e o município de Bacabeira. Até o fim do ano, a promessa é que sejam restaurados 11 km da via, única de acesso rodoviário à ilha de São Luís.

Já em Imperatriz, o presidente participará de uma cerimônia de entregas do governo federal, que incluem o mercado popular conhecido como 'Panelódrono' e a duplicação da BR-010.

A agenda do presidente no Maranhão, que tem a companhia dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, termina às 16h, quando eles retornam à Brasília.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: