DATA COMEMORATIVA

Presidente do SINDSEP Pirapemas parabeniza professores pelo seu dia

Feliz Dia do Professor.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 15/10/2020 09h30

Compartilhar

O Presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos de Pirapemas, Gilmar Sales, emitiu nota na manhã desta quinta-feira (15), para parabenizar todos os professores pelo seu dia. Veja abaixo.

Amados professores

É com imenso carinho que expresso minhas palavras a todos os profissionais da Educação no nosso Município, felicitando-os por este dia tão especial: O Dia do Professor.

Vivenciamos no decorrer deste ano muitos desafios e poucas conquistas.

Sofremos com a perda de muitos compatriotas, sobretudo, com a expansão desastrosa de um vírus assustador que se espalhou rapidamente, causando uma pandemia sem precedentes em grande parte da população mundial.

Muitos colegas de profissão perderam a vida por causa desse terrível vírus que sequer merece citação em nossos pronunciamentos. Porém, outros venceram suas batalhas e se reergueram para o combate.

No entanto, nem só de fatos negativos ocupamos nosso cotidiano em 2020. Pois, um dos maiores sonhos para os profissionais da Educação se tornou realidade com a criação do FUNDEB permanente, o qual prevê muitos avanços para a educação em nosso País.

É certo que ainda não vencemos a guerra e muitas batalhas surgirão até alcançarmos a vitória.

Estamos trabalhando em nossa gestão sindical para oferecer sempre a melhor estrutura a todos os nossos associados.

Mas de algo muito concreto e objetivo tenho plena convicção: O fortalecimento da união de nossa classe nos fará cada vez mais fortes para enfrentar as lutas e superar quaisquer desafios.

Portanto, sejamos sempre coesos, fortes e mais unidos para que, num futuro não distante, possamos ser barreiras intransponíveis.

Feliz Dia do Professor.

São os sinceros votos do seu professor companheiro e amigo de sempre,

GILMAR SALES RIBEIRO

Presidente do SINDSEP

 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: