ELEIÇÕES

Cantanhede: Zé Martinho reúne milhares de pessoas em primeiro evento oficial de campanha

José Martinho tem como seu companheiro de chapa, o vereador e presidente da câmara, Joarismar Santos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 28/09/2020 10h57

Compartilhar

Zé Martinho e Joarismar ovacionados pelos cantanhedenses

O domingo, 27 de dezembro de 2020, foi a data do início da campanha eleitoral, que vai escolher prefeitos e vereadores em todo Brasil. O pré candidato e, ex-prefeito, de Cantanhede, José Martinho (Kabão), líder nas pesquisas de intenção de voto, não deixou para depois, começou a sua campanha, com um evento, a qual denominou de piseiro, e acabou se transformando em uma grande passeata, com pessoas a pé, de motos, carros, bicicleta, a cavalo, andando pelas ruas e mostrando porque Kabão é o favorito para ganhar as eleições. Milhares de pessoas, acompanharam o piseiro, outras na porta de suas casas, levantavam bandeirolas, no percurso, nos cantos, nas praças, em fim, milhares de pessoas acompanhavam e confirmavam o apoio ao candidato.

José Martinho tem como seu companheiro de chapa, o vereador e presidente da câmara, Joarismar Santos. O candidato a vice-prefeito, foi por duas vezes o campeão de votos nas urnas, alcançando números de votos jamais alcançados por nenhum outro vereador.

No evento, os candidatos se comprometeram a resgatar os sonhos que foram depositadas nas urnas em 2016, não cumpridas pelo atual gestor, que carrega consigo uma margem de rejeição jamais registrada por nenhum político na cidade. Zé e Joarismar disseram que vão fazer muito mais, pela saúde, educação, e pela qualidade de vida de seus conterrâneo.

O piseiro deste domingo serviu como prévia da vitória de Kabão e Joarismar que será confirmada no dia 15 de novembro, em Cantanhede.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: