O candidato a prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, acompanhado da sua vice Carol do Posto e do candidato a vereador Júnior do Posto, esteve prestigiando na noite desta segunda-feira (14), o aniversário de 81 anos da senhora Maria das Dores Farias. Ela é mãe do ex-vereador Conceição Brandão.
Fernando Cutrim parabenizou dona Maria das Dores, enaltecendo o exemplo de pessoa que é, motivo de muito orgulho para os amigos e familiares.
A festividade de 81 anos teve ainda a presença de vários integrantes da família Colares. Augusto Biro Biro, neto de dona Maria das Dores, destacou a mulher guerreira que é sua vó, uma mulher incansalvel, que conseguiu criar todos os filhos honrosamente, mesmo em meio as dificuldades que surgiam na época.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores