MAIS UMA PRIMAVERA

Parabéns ao amigo Fernando Cutrim

O incansável secretário se destaca pelo seu riso fácil e pelo seu coração bondoso que sempre está pronto para ajudar a todos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 18/12/2019 08h03

Compartilhar

Fernando Cutrim (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, é um dia especial para o secretário de administração e finanças do município de Pirapemas Fernando Cutrim que completa mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências.
Secretário Fernando Cutrim (centro, camisa vermelha) prestigiando a Cavalgada de Pirapemas (Foto Arquivo: Setembro de 2017)
Nesta data, vale lembrar que o incansável secretário se destaca pelo seu riso fácil e pelo seu coração bondoso que sempre está pronto para ajudar a todos, com seu jeito irreverente se destaca pela suas brincadeiras, seu modo de tratar os outros e pela simplicidade. 

Parabéns Fernando Cutrim por hoje, mas, felicidades sempre, e que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: