ELEIÇÕES 2020

Forte rejeição e péssimo desempenho nas pesquisas de intenção de votos acende sinal de alerta na pré-campanha do prefeito de Cantanhede

Ruivo, eleito com aclamação popular, hoje ver seus principais apoiadores abandonando o barco e seguindo para o grupo liderado pelo ex-prefeito Kabão que aparece na ponta de todos os levantamentos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 01/09/2020 06h50

Compartilhar

O péssimo desempenho nas pesquisas de intenção de votos e a alta rejeição, acendeu o sinal de alerta na pré-campanha a reeleição do prefeito do município de Cantanhede, Marco Antônio, o Ruivo.

Ruivo enfrenta forte rejeição em Cantanhede

Ruivo, eleito em 2016 com aclamação popular, hoje ver seus principais apoiadores abandonando o barco e seguindo para o grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Zé Martinho (Kabão) que aparece na ponta de todos os levantamos feitos até aqui.

A forte interferência da esposa Leidiane Chaves e de seus irmãos no comando administrativo, seria um dos descontentamento dos agora ex-aliados, no entanto, o pleno descaso da gestão com a coisa pública é o principal motivo da debandada.

Ruivo com a esposa Leidiane Chaves

O que seria, em 2016, para a população de Cantanhede a vitória de um candidato de forma heroica e histórica a prefeitura municipal, nos dias atuais, no rosto dos cantanhedenses se percebe a decepção e a certeza de que Ruivo não era o melhor nome ao cargo.

A administração de Ruivo é tão trágica, que até o título de pior prefeito do município que pertencia ao seu aliado político Raimundo Nonato Borba Sales, o Mundinho, o atual prefeito conseguiu o feito de assumir essa lamentável posição.

A participação popular nas redes sociais em prol do então candidato era massiva. No cenário atual, o que se vê são notícias falsas sendo divulgadas pela assessoria do prefeito numa tentativa frustrada de socorrer um gestor que já se afogou nos próprios buracos da cidade.

Sumiu e agora reaparece

Eleito pela grande maioria, tão logo assumiu o cargo em 2017, o gestor sumiu da cidade, vindo a ganhar o apelido de “prefeito guaxinim”, que significa: aquele que só aparece a noite. 

Faltando pouco mais de 2 meses para as eleições, Ruivo Guaxinim, voltou a circular por Cantanhede em sua luxuosa SW4, comprada após ter sido eleito prefeito. A proximidade da eleição deixou o gestor tão simples, que quem tem café com farinha em casa, tá se escondendo dele. Quanta hipocrisia Ruivo. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: