ENCONTRO

Diretório do PT Chapadinha se reúne para definir estratégias para as eleições municipais

Após ampla discussão ficou definido que o Encontro Municipal acontecerá no dia 01/08/2020.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 20/07/2020 15h30

Compartilhar

Em reunião realizada no último sábado (18) no Ginásio do SINDCHAP e que contou com a presença do dirigente estadual e presidente do SINDSEP-MA, Raimundo Pereira, bem como do presidente da CUT-MA, Manoel Lages, o Diretório Municipal do PT - Chapadinha definiu a data do Encontro Municipal que definirá a posição partidária nas eleições municipais que se aproximam.

Divulgação

Na oportunidade foram discutidas propostas a ser apresentadas ao eleitorado local caso o partido defina pela apresentação de candidatura própria, assim como as alternativas autorizadas pelo Diretório Nacional quanto a eventuais alianças e que se restringem aos partidos que integram o chamado campo de esquerda, quais sejam: PSB, PC do B, PSOL e PDT.

Após ampla discussão ficou definido que o Encontro Municipal acontecerá no dia 01/08/2020, durante todo o dia, no Ginásio do Sindicato dos Professores, e obedecerá todas as diretrizes em decorrência do evento pandêmico que assola o mundo. Atualmente o PT local conta com pelo menos 04 (quatro) pré-candidaturas para as eleições majoritárias e 12 (doze) para as eleições proporcionais.

Divulgação




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: