COMBATE A CRIMINALIDADE

Empresário João Pirapemas doa celular para PM local

A doação do equipamento visa melhorar a comunicação da população com os policiais, a fim de atender as demandas de segurança do município.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/07/2020 14h27

Compartilhar

Nesta terça-feira (14), a corporação da Polícia Militar de Pirapemas recebeu a doação de um aparelho celular (Smartphone) do empresário João Irineu, proprietário das lojas Pirapemas Móveis. 

Reprodução

A doação do equipamnto visa melhorar a comunicação da população com os policiais, a fim de atender as demandas de segurança do município.

João Pirapemas destacou a importância do trabalho preventivo desempenhado pela PM. "Hoje poucas pessoas ainda fazem ligações, muitos só se comunicam por aplicativos de mensagens, com este esquipamento disponibilizado para nossa ombriosa Polícia Militar, esta comunicação tende a melhorar e consequentemente evitar ações de criminosos em nosso município".

A partir de agora, as ocorrências policiais podem ser direcionadas e atendidas mais rapidamente, aumentando a eficiência dos serviços policiais em prol do combate a violência em Pirapemas. O número de contato da polícia é: (98) 98351-6553.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: