CAMPO DE PERIS

Van capota e deixa 16 pessoas feridas

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Bombeiro e foram levadas para hospitais de São Luís.
Data de publicação: 13/07/2020 15h18

Compartilhar

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) na BR-135 envolvendo uma van que transportava passageiros de São Luís para Barreirinhas, região dos Lençóis maranhenses.

O acidente tipo capotamento aconteceu no sentido crescente, na altura do km 33,9 da BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência, ao menos 16 pessoas ficaram feridas, entre as quais o próprio condutor, que reclamava de uma pancada no peito, três médicos, enfermeiros, assistentes sociais e outros profissionais da saúde, que viajavam da capital para Barreirinhas, no litoral leste maranhense.
 
As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Bombeiro e foram levadas para hospitais de São Luís.
 
Uma criança de aproximadamente um ano de idade nada sofreu. Só a mãe dele, que teve um corte na cabeça.
 
Ainda segundo a PRF, estava escuro no momento do acidente. O condutor da van relatou aos policiais que ouviu um som forte vindo do pneu do veículo, logo em seguida a van "dançou", desceu o barranco e capotou.
 
Para a equipe PRF que atendeu a ocorrência, existe a possibilidade de o motorista ter dormido ao volante, situação recorrente no alvorecer.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: