COVID-19

Bares e restaurantes de São Luís reabrem nesse sábado (27)

Os estabelecimentos precisam atender todas as normas sanitárias pré-estabelecidas.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 23/06/2020 09h01

Compartilhar

Bar do Léo localizado no mercado do bairro do Vinhais

Os bares e restaurantes de São Luís tiveram seu funcionamento antecipado do próximo dia 29 para este sábado, dia 27 de junho. A informação foi confirmada por Gustavo Araújo, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional Maranhão (Abrasel-Ma), segundo ele, o governador Flávio Dino (PCdoB), autorizou a reabertura do setor, antecipando em dois dias, o previsto.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Gustavo Araújo, explica que a antecipação ocorreu após o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, apresentar ao governador estudos que foram realizados de forma criteriosa. Diante dos dados, Flávio Dino resolveu acatar o pleito da categoria e decidiu antecipar a retomada das atividades dos bares e restaurantes em São Luís. “Teremos o primeiro final de semana para trabalhar”, confirmou Gustavo Araújo.

Por meio de nota, o Governo do Maranhão informou que, conforme previsão exposta no anexo III da portaria 40, anunciada no último dia 18 de junho, bares e restaurantes estão autorizados a retomar suas atividades a partir do dia 27 de junho, próximo sábado, desde que atendam todas as normas sanitárias pré-estabelecidas.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: