Começa nesta quarta-feira, 15, a programação do Pré-carnaval do Maranhão e se estende até o último final de semana que precede o Carnaval 2020. E já começa com muita folia na Casa do Tambor de Crioula, no centro histórico a partir da 18h.
São diversas de atrações em cinco pontos de folia espalhados pela capital maranhense, com destaque para o Circuito Beira-Mar.
A programação traz também diversos artistas que compõem a cena da cultura carnavalesca local. Blocos afros, Tribos de índios, Tambor de Crioula, além dos blocos tradicionais, grupos de samba e trios carnavalescos prometem movimentar os finais de semana da capital.
Os demais pontos da folia neste período são a Praça Nauro Machado; a Av. Beira Mar; a Praça dos Catraieiros (Casa do Maranhão) e o Beco do Gavião, na Madre Deus.
Para o Pré-Carnaval do Maranhão, foram mobilizados parceiros como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Blitz Urbana e SMTT, que vão garantir a segurança dos foliões no período.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA, NESTA QUARTA-FEIRA
15/01/2020 – quarta-feira
CASA DO TAMBOR
18h – TC PROTEÇÃO II MIRIM
19h – TC CRAVO E ROSA DE SÃO BENEDITO – UNIÃO DA BAIXADA
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores