CRUELDADE

Mulher é presa em São Luís após suspeita de envenenamento de duas crianças no bairro do Araçagi

Gilvanny Raquel Silva de Oliveira trabalhava na residência das crianças há seis meses.
Data de publicação: 05/11/2019 12h31

Compartilhar

Gilvanny Raquel Silva de Oliveira, foi presa e encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Araçagi, no último domingo (03) – Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira, foi presa e encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Araçagi, no último domingo (03). Recai sobre ela a suspeita de ter administrado medicamentos farmacêuticos em alta dosagem para duas crianças, gêmeas, de quatro anos. A suspeita trabalha na residência das crianças há seis meses.

Gil, como é conhecida entre os mais íntimos, prestou depoimento na delegacia, confessando ter aplicado a medicação nas duas crianças. Segundo ela, não houve a intenção de matá-las. O delegado responsável pela investigação espera concluir brevemente o inquérito, após o encaminhamento de Gil para a audiência de custódia, quando será decida a sua permanência ou não na prisão. As crianças, vítimas do envenenamento, permanecem internadas na UTI de um hospital particular em São Luís.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: