
Pablo Martins Silva, acusado de ter assassinado dois funcionários terceirizados da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), em janeiro deste ano, será julgado no dia 3 de outubro (quinta-feira).
O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, quando o acusado teria ameaçado e discutido com os dois funcionários. Após o desentendimento, os funcionários desligaram a energia elétrica de uma residência no bairro Sítio Natureza, no bairro Maiobão, município de Paço do Lumiar.
Pablo Martins foi até a casa de um chefe da facção da qual era integrante em busca de uma arma de fogo. Em seguida, teria convidado seu irmão menor de idade para irem em busca dos funcionários. Pablo e o irmão encontraram o carro da Cemar estacionado em outra rua, momento em que se aproximou deles e disparou contra o motorista do carro. Depois deu a arma para o irmão que atirou no outro funcionário.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município